Com raça e determinação, equipe do União de Mairi, vence e passa de fase no campeonato Society de Capim Grosso

Na noite desse domingo, 12 de abril de 2015, é um dia para ficar marcado na história do futebol mairiense, a equipe do União com sua equipe de jovens garotos conseguem passar de fase na maior competição de futebol amador da Bahia e, comemoram na Praça J.J Seabra, em Mairi ao som de Devson Ribeiro e Mailson Almeida.

A equipe guerreira e determinada do União da cidade de Mairi, com jogadores jovens, mas com um só objetivo, vestir a camisa do time e dá o melhor de si, está fazendo bonito no maior campeonato de futebol Society da Bahia.

A equipe do união disputou quatro partidas, perdendo 2 jogos e vencendo 2, um deles foi a bela vitória conquistada nesse domingo, 12 de abril, onde a equipe goleou por 5 a 2 a equipe do Pedras Altas, com gols de Ratinho (2x) Luquinhas (2x) e Keu (1x).
Ratinho, Keu e Luquinhas

Muitos desacreditavam na equipe do União, e diziam que a equipe perderia todos seus jogos, mas os garotos e seu presidente Diego, mostrou que futebol é jogado dentro de campo e a partida só acaba quando o juiz apita. “Mesmo sem estrelas e salários para os atletas vamos chegar longe e mostrar a todos que União é um time vencedor”. Disse o presidente Diego.

E nesse sábado, 18/04, às 16h, a equipe do União vai enfrentar a equipe do Serrano de Quixabeira. Lembrando que a equipe do Serrano jogou no sábado (11), contra a equipe Estrela da Saracura e venceu pelo placar de 4 x 1.

Diego presidente da equipe do União disse que mesmo com uma equipe de jogadores jovens o gasto é muito alto para se deslocar com mais de 20 pessoas para outra cidade e, pede a colaboração dos empresários e pessoas físicas que quiserem ajudar a equipe é só entrar em contato com o mesmo pelo telefone (74) 9978-0873.

Fonte: Blog Agmar Rios 

Postar um comentário

0 Comentários