Várzea da Roça:Rogério Rios acerta ida para o Madre de Deus





O lateral, Rogério Rios Nascimento, nasceu na cidade baiana de Várzea da Roça em 19 de setembro de 1981, tem 1,75m, e pesa 70 quilos

A diretoria do Madre de Deus acertou a contratação do lateral direito Rogério Rios para a disputa do Campeonato Baiano de 2010. O jogador se apresenta nesta segunda-feira ao treinador Aroldo Moreira e se integra ao elenco que treina no CT do Fazendão.

Ausente dos gramados desde o fim do campeonato carioca, por onde fez apenas três partidas pelo modesto Boavista, Rogério Rios retornou ao futebol da Bahia e outubro, quando foi contratado pelo Vitória da Conquista para a disputa da Copa Governador do Estado, onde se firmou na equipe titular, mas não conseguiu levar o Alviverde ao título da competição.

O lateral foi revelado nas categorias de base da Portuguesa-SP, e tem passagens por CRB-AL, Grêmio Barueri-SP e Mamoré-MG. Contratado pelo Atlético de Alagoinhas no início de 2008, foi um dos destaques do time no Campeonato Baiano e em seguida foi emprestado ao Bahia, por onde disputou a Série B do ano passado.

Além de Rogério Rios, o Madre de Deus anunciou as contratações do goleiro Delmir, ex-Vitória, do meia Alan e do atacante Nino Guerreiro, ambos vindos do Juazeiro.
 
http://agmarrios.blogspot.com/

Postar um comentário

0 Comentários