III Edição da Copa do Jacuípe Sub -17

Depois de muita conversa, finalmente a bola rolou na III Edição da Copa do Jacuípe 2010. O GT de Esporte da Bacia do Jacuípe se reuniu na última sexta-feira 28 de maio no município de Várzea da Roça, para os últimos ajustes. Democraticamente ficou decidido 03 Grupos, sendo 02 com três equipes e 1 com quatro equipes:

Grupo 1 - Várzea da Roça, Várzea do Poço, Serrolândia.
Grupo 2 - Capela do Alto Alegre, Pintadas, Pé de Serra.
Grupo 3 - Capim Grosso, Quixabeira, Gavião e São José do Jacuípe.

A seleção de Mairi ficou fora da Copa do Jacuípe, devido o calendário está fechado com os jogos do Campeonato Local. Ficou decidido que a Copa do Jacuípe fará uma paralização no período da Copa do Mundo. Presente na reunião estavam representantes das cidades de Capela do Alto Alegre, Capim Grosso, Gavião, Pintadas, Pé de Serra, Quixabeira, São José do Jacuípe, Várzea do Poço, Várzea da Roça e da Sudesb, na pessoa do Sr. Sinval Vieira.

A tarde os festejos voltaram-se para a Abertura da Competição no Estádio José bonifácio. A seleção de Várzea da Roça campeã de 2009, manteve  a base para esta temporada. Segundo o Prefeito de Várzea da Roça o esporte é o meio de manter os jovens no caminho certo.

Várzea da Roça recebeu a seleção de Várzea do Poço na 1ª Partida da Competição. Foi só a bola rolar pra Várzea da Roça mostrar quem mandava, aos 5' do primeiro tempo Diogo abriu o placar numa troca de passe. Aos 23' David ampliou o placar. A equipe local administrou apenas o restante do 1º tempo. O técnico pedrinho da seleção de Várzea do Poço voltou para o 2º tempo com algumas mudanças, saiu Alex entrou o Leandro. Por alguns momentos Várzea do Poço mostrou que iria reagir com 5' quatro chances de gol e aos 8' Várzea da Roça voltou a dominar a partida e venceu por 2 X 0.

A Seleção de Várzea da Roça venceu com:
Bruno, Josenaldo, Alex, Fumaça, Taneta, Junior, Gê, Uerik, Alam, Diogo, David e no banco de reservas; Terlo, Leleque, Maicon, Zé, João, Miguel, e Felipe.
Técnico: Kel.

A Seleção de Várzea do Poço perdeu com:
Jackson, Pablo, Luciano, Nenen, Ray, Luan, Alex, Alam, Muri, Dindo, Xuquinha e no banco de reservas; Isinho, Ivo, Van, Léo, Beto e Leandro.

Técnico: Pedrinho.

Arbitragem: José Lorenço da cidade de Maragogipe (Juiz da FBF), Rodrigo Oliveira e Manoel Carlos da Liga de Várzea da Roça.

Redação: Gilvan Assis
Fotos: Foguinho

Postar um comentário

0 Comentários