Campanha Seca na Bahia: Solidariedade Já!‏


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

É com muito prazer que a União dos Municípios da Bahia convida este conceituado veículo de comunicação para fazer parte da campanha Seca na Bahia: Solidariedade Já! A campanha tem o objetivo de ajudar de forma emergência e estrutural a mais de três milhões de baianos que sofrem com os flagelos da seca, onde mais de 90% da produção leiteira do estado já foi prejudicada, os rebanhos estão morrendo, as plantações foram perdidas e o povo sofre, mas ainda tem a esperança de dias melhores.

Conforme convite em anexo a campanha será lançada no dia 01 de junho do auditório da UPB, no Centro Administrativo de Salvador. Gostaríamos de contar com sua presença e com a ajuda divulgando a nossa campanha. A partir de segunda-feira o site da campanha estará no ar (www.secanabahia.com.br) onde todos os interessados poderão conhecer a campanha e acompanhar de perto a situação da seca na Bahia.

Com a participação da mídia em nossa campanha conseguiremos alcançar nosso objetivo de ajudar o povo sofrido de forma mais rápida e eficaz.

Toda a programação no cartaz ao lado. Clique para ampliar a imagem e confira!
Da Redação Notícias Mairi

Postar um comentário

0 Comentários