Após roubo, bandidos morrem em confronto com a Polícia Militar de Itaguaçu da Bahia

 
Na noite desta segunda-feira (25) por volta das 20h, foram tomadas de Assalto por dois elementos armados com arma de fogo, uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, Cor vermelha, Placa Policial JRQ 7243/Central, pertencente Vicente Galdino da Silva, 31 anos, residente no Povoado de Rio Verde 1, em Itaguaçu da Bahia, e na sequência evadiram-se na direção do Povoado de Fazenda Almas, que ao chegar nas proximidades do Povoado de Lagoa de Palha, os indivíduos tomaram uma outra motocicleta Honda CG 150, Cor Preta, Placa Policial NET
5850/Itaguaçu da Bahia, cujo o dono é Jailton Lima da Gama.
A dupla
Foi constatado o óbito pela medica plantonista Dr. Simone. Devendo salientar que o elemento Ednaseguiu na direção do Povoado de Mundinho onde depararam com a Guarnição sob o comando do subtenente Daltro a qual seguiu em perseguição dos elementos e ao passarem pelo Povoado de Pontal, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra a Guarnição, onde houve o revide da Guarnição, Sendo os elementos alvejados, que de imediato foram socorridos pela Guarnição ao Hospital Amélia Carvalho na Cidade de Itaguaçu.
 
O segundo elemento não foi encontrado nenhuma documentação. Somente uma arma de fogo, revolver cal. 22 com cinco cartuchos intactos e dois deflagrados e com o primeiro foi apreendido um revólver cal. 32 com uma munição intacta e três deflagradas. Foram recuperadas as duas motocicletas tomadas de assalto que foram apresentadas na delegacia de Itaguaçu da Bahia.ldo Costa da Mota, conhecido por Eduardo, 20 anos, natural de Itaguaçu da Bahia, e residente na Rua José Alves de Andrade, 1937, Centro, João Dourado – Bahia, já responde por porte Ilegal de Arma, bem como, por outros ilícitos penal na cidade de João Dourado e São Gabriel .
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Irecê.
Central de Noticias 

Postar um comentário

0 Comentários