Morre oitava vítima de acidente entre carreta e ônibus que seguia para concurso de fanfarras na Bahia

Flávio Solano estava internado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, desde o domingo (25), quando ocorreu acidente na BR-116, em trecho da cidade de Santa Bárbara.


Flávio Solano estava internado no Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana — Foto: Reprodução/Redes Sociais



Flávio Solano Teixeira Messias, de 21 anos, estava internado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, desde o acidente ocorrido no domingo (25), na BR-116, em trecho da cidade de Santa Bárbara.

O ônibus partiu da cidade de Euclides da Cunha, a cerca de 300 km de Salvador, e tinha Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana, como destino.

A prefeitura de Euclides da Cunha emitiu nota de pesar pela morte de Flávio. A cidade esteve em luto de três dias por conta do acidente.

De acordo com a prefeitura, Flávio Solano estava internado em estado grave após sofrer traumatismo craniano e muitas queimaduras pelo corpo. O jovem morava na cidade Uauá, na região norte do estado, que também publicou nota de pesar.



Prefeitura de Euclides da Cunha confirmou a morte de Flávio Solano — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já com relação aos sobreviventes, conforme a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), seis vítimas seguem internadas em hospitais de Feira de Santana e uma está no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Flávio.

A sétima vítima do acidente, o motorista do ônibus Orlando Mota Ferreira, foi enterrada na manhã de quarta-feira (28), no cemitério municipal de Euclides da Cunha. Outras cinco vítimas foram sepultadas na segunda-feira, também em Euclides da Cunha. Elas foram identificadas como Fernando Andrade de Almeida, 29 anos; Jeferson Conceição dos Santos, 30; Rafael José Silva Souza, 26; Rodrigo Carvalho Santos Brandão da Silva, 38 e Marcos Silva Brito, 37 anos.

Fonte: Www.g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários