Prefeitura de Mairi impulsiona setor agrícola com entrega de kits de irrigação e certificação de indústria de laticínios

 



Na manhã de hoje, a Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a distribuição de kits de irrigação destinados a agricultores e agricultoras familiares do município.

O prefeito Jobope e o vice-prefeito Gustavo e, claro, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gileno Sena, marcaram presença, destacando o engajamento da gestão municipal na promoção de ações que visam o desenvolvimento sustentável e a valorização da produção agropecuária no município de Mairi.

Simultaneamente, durante a cerimônia, foi concedido o Selo do Serviço de Inspeção Municipal à primeira indústria de laticínios estabelecida em Mairi. O evento contou com a ilustre presença do presidente do Consórcio Jacuípe, José Sivaldo Rios de Carvalho, além da participação de vereadores, agricultores e agricultoras da região.

Essa iniciativa reforça o comprometimento da administração municipal com a regulamentação e qualidade dos produtos locais, fortalecendo a economia.

Fonte: Prefeitura de Mairi




























Postar um comentário

0 Comentários