Primeiro dia de festa do São João 2014 na cidade de Mairi

A abertura oficial do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, aconteceu na noite desta sexta-feira, 20 de junho de 2014, na quadra municipal, com apresentações de quadrilhas, trança fita, dança do arco e muito forró pé de serra.

Uma linda ornamentação foi posta na Quadra Municipal para a concretização das apresentações de quadrilhas e outras danças juninas. Com uma nova roupagem, os grupos, que reuniram idosos, jovens e adolescentes, se apresentaram durante a primeira noite do Arraiá do Monte Alegre, ao som de canções típicas tradicionais, que com muita animação, descontração, organização e criatividade atraíram os visitantes e grande parte da população mairiense.
Incentivando a arte e a cultura, buscando resgatar a tradição do nosso município, a Gestão Municipal 2013-2016 disponibilizou total apoio aos grupos participantes para que fosse possível a realização deste momento forte e popular de manifestação cultural que tão bem identifica o nosso povo.

As quadrilhas e os grupos de dança fizeram lindas apresentações, animando a público presente. Depois, os mairienses e visitantes prestigiaram o autêntico forró no circuito do Arraiá do Monte Alegre, localizado na Avenida Senhor do Bonfim.

Francisco de Assis Leite da Silva, conhecido como Chico Leite, com sua voz afinada, se apresentou no palco 2 animando o público presente com 100% forró pé de serra. No primeiro dia de folia, o prefeito Raimundo Dentista e o vice-prefeito Aliomar Muritiba estiveram presentes no circuito do evento. 
Chico Leite e banda
O prefeito Raimundo Dentista presente na festa
Na cidade, terá festa durante o dia, no calçadão da Praça J.J. Seabra. No palco, a sanfona não vai parar com as apresentações de bandas do autêntico pé de serra. E para esquentar ainda mais o forró, terá a Feira do Licor, na pérgula da praça, para os mairienses e visitantes experimentar vários sabores de licores comuns e cremosos, além dos mais variados tipos de comidas típicas provenientes da região.
Esse ano vem ainda com um diferencial que promete tirar o fôlego e deixar os festejos em Mairi ainda mais bonitos: Uma grande Queima de Fogos iluminará o céu da cidade! Para isso, grandes atrações farão a festa, como Israel Novaes, Cristiano Araújo, Asas Livres, Daniel Vieira, Frank e Alex, Forró é o Cheffe, Mel com Pimenta, Chicabana e muitos outros artistas, que vão garantir o forró e muita animação, no circuito do Arraiá do Monte Alegre, na Avenida Senhor do Bonfim.

Confira a programação:

Sábado, 21 de junho de 2014
Telão / Som Mecânico - Praça
Um Desejo a Mais - Praça
Três Parentes - Praça
Chico Leite - Praça
Frank e Alex - Circuito Principal – Palco 1
Banda Barco Novo - Circuito Principal – Palco 2
Forró É o Cheffe - Circuito Principal – Palco 1
Banda Barco Novo - Circuito Principal – Palco 2
Asas Livres - Circuito Principal – Palco 1
Banda Barco Novo - Circuito Principal – Palco 2
Mel 100 Pimenta - Circuito Principal – Palco

Domingo, 22 de junho de 2014
Telão / Som Mecânico - Praça
Edilan Silva - Praça
Xoxó dos Oito Baixos - Praça
Junior e Kleber - Praça
Léo Rios - Circuito Principal – Palco 2
Cristiano Araújo - Circuito Principal – Palco 1
Forró de Muê - Circuito Principal – Palco 2
Mairi Monte Alegre (Piuex- Plano de Voo) - Circuito Principal – Palco 1

Segunda-feira, 23 de junho de 2014
Telão / Som Mecânico - Praça
Wagner Silva - Praça
Telão – Brasil X Camarões - Praça
Três Parentes - Praça
Daniel Vieira - Circuito Principal – Palco 1
Junior e Cleber - Circuito Principal – Palco 2
Chicabana - Circuito Principal – Palco 1
Junior e Cleber - Circuito Principal – Palco 2
Israel Novaes - Circuito Principal – Palco 1
Junior e Cleber - Circuito Principal – Palco 2

Terça-feira, 24 de junho de 2014
Som Mecânico - Praça
Banda de Flávio - Praça
Astros do Forró - Praça
DJ Adelson - Praça

Postar um comentário

0 Comentários